Materiais e Bens

Dispõe das informações de entradas e saídas do almoxarifado da Administração Pública e das informações patrimoniais do conjunto de bens sob domínio do órgão.
Fonte: Tesouro Nacional

Entrada de Estoque

Comprova a entrada de materiais no almoxarifado da Administração Pública, permitindo identificar os fornecedores e seus respectivos fornecimentos, bem como o valor total destes documentos e demais informações relacionadas com a entrada  de materiais no órgão público.
Fonte: Tesouro Nacional.

Saída de Estoque

Comprova a requisição de materiais no almoxarifado da Administração Pública, permitindo identificar o órgão requisitante dos materiais e suas respectivas requisições, bem como o valor total destes documentos e demais informações relacionadas com a saída de materiais do órgão público.
Fonte: Tesouro Nacional.

Bens Consolidados

Conjunto de bens, sejam imóveis, móveis, intangíveis ou semoventes, que pertencem ao domínio da Administração Pública e que se institui para atender a seus próprios objetivos ou para servir à produção de utilidades indispensáveis às necessidades coletivas.
Fonte: Tesouro Nacional.

Bens Móveis

Os bens móveis são os que possuem movimento próprio ou que podem ser removidos sem alteração da sua substância ou da sua destinação econômico e social, que pertençam ao domínio da Administração Pública e que se institui para atender a seus próprios objetivos ou para servir à produção de utilidades indispensáveis às necessidades coletivas.
Fonte: Tesouro Nacional.

Bens Imóveis

Os bens imóveis são aqueles que pertencem ao domínio da Administração Pública e que se institui para atender a seus próprios objetivos ou para servir à produção de utilidades indispensáveis às necessidades coletivas.
Fonte: Tesouro Nacional.

Bens Semoventes

Os bens semoventes são bens móveis que possuem movimento próprio, tal como animais selvagens, domésticos ou domesticados, que pertençam ao domínio da Administração Pública e que se institui para atender a seus próprios objetivos ou para servir à produção de utilidades indispensáveis às necessidades coletivas.
Fonte: Tesouro Nacional.

Bens Intangíveis

Os bens intangíveis constituem-se na propriedade imaterial das empresas, possuem valor econômico, mas são desprovidos de substância física, como por exemplo: Licenças, Recursos Humanos, Software, Clientes, Patentes, Marcas, Direitos Autorais, Tecnologia, Know-How e outros, que pertençam ao domínio da Administração Pública e que se institui para atender a seus próprios objetivos ou para servir à produção de utilidades indispensáveis às necessidades coletivas.
Fonte: Tesouro Nacional.

Frota

Frota é o conjunto de todos os veículos de determinado órgão. A gestão da frota de veículos está relacionada com veículos comprados ou alugados, neste caso, pelo órgão público. Gerir seus veículos proporciona uma visão ampla do que de fato está acontecendo.
Fonte: Governo Federal.

Estoque (Documentos)

Dispõe dos documentos não englobados por outros menus, mas que tenham relação com o processo de controle de estoque de materiais como documentos referentes a entradas de materiais, transferências, requisições de materiais, inventário e outras informações relativas ao controle na Administração Pública.
Fonte: Governo Federal.

Patrimônio (Documentos)

Dispõe dos documentos não englobados por outros menus, mas que tenham relação com o processo de administração de bens patrimoniais como documentos referentes a aquisição, transferências, empréstimos, baixas, inventário e outras informações relativas ao controle na Administração Pública.
Fonte: Governo Federal.

Frota (Documentos)

Dispõe de documentos não englobados por outros menus, mas que tenham relação com o processo de administração de frota como multas, manutenções, abastecimentos, controle de pneus, documentação e custos.
Fonte: Governo Federal.